Confira as melhores receitas para você reproduzir na sua cozinha!

Como Ganhar Dinheiro com Salgados

ganhar dinheiro com salgados

Como ganhar dinheiro com salgados? Se o seu sonho é montar um negócio com Salgados, este post pode abrir a sua mente em relação a alguns aspectos muito importante sobre o negócio de salgados e outros.

Fique com a gente até o final, pois tem muita informação importante para quem quer ganhar dinheiro com salgados.

A seguir:

Como Ganhar Dinheiro com Salgados

Entenda o Cliente

ganhar dinheiro com salgados

Se você quer ganhar dinheiro com salgados, seja qual for o seu produto, o primeiro passo é saber identificar quais os tipos de seus clientes e quais a necessecidade deles.

Quanto mais personalizado for o seu produto, mais você tem a chance de obter sucesso;

Sempre Aposte na Diversidade

Ao longo do tempo do seu negócio, você sempre deverá investir na diversidade de seus produtos no intuito para agradar e oferecer diversidades de produtos para seu cliente.

Assim, além de criar salgados com sabores diversos, invista em sabores diferentes como veganos e vegetarianos, para atrair também um público também qualificado, como doces e confeitaria.

Qualidade dos Produtos

Além da diversidade dos produtos, que é muito importante em qualquer segmento, para diversificar e fazer do seu mix interessante para seus clientes, é muito importante você prezar pela qualidade dos seus produtos. Por menor que seja o seu negócio, esse pode ser um dos principais diferencial para levar o seu negócio ao sucesso.

Por isso, nao economize na qualidade dos seus ingredientes. Faça seus recheios usando produtos de qualidade ou seja, de primeira linha. Isso vai ser um diferencial muito importante.

Padronize seus salgados, pois também vai ser uma particularidade no seu negócio. E sempre preze pela higiênie quando se fala em produtos alimentícios.

Cuide do local do seu trabalho, onde você prepara os seus salgados e tome cuidado para que nao haja contaminação.

Embalagem

Padronize as suas embalagens pois as aparências neste caso é de suma importãncia. Também tem o aspecto qualidade da embalagem, assim mantém a temperatura dos salgados, caso for quente ou congelado.

As embalagens personalizadas também agrega valor a memorização de sua marca, com nomes, telefones e endereços das redes sociais. É a sua embalagem fazendo a sua divulgação de seus produtos.

Capacitação

Sempre invista em sua capacitação, pois você é seu melhor investimento e isso afeta diretamente em seu negócio, na qualidade de seus salgados que você oferece para os seus clientes.

Corra atrás de treinamentos, ,workshops e cursos para melhorar a sua técnica e aumentar a sua capacidade de administração.

Cursos sobre gestão de negócios, até mesmo online, planejamento financeiro ou conhecimento técnico.

Você também pode procurar cursos a distância ou até mesmo Online.

Salgados Congelados

Quando você pensar em ganhar dinheiro com salgados, muito pensam em alimentos fritos ou assados. Mas uma ótima forma de aumentar a sua variedade de produtos é oferecer salgados congelados, assim você consegue atrair mais clientes.

Salgados fritos devem ser congelados crus logo que você recheá-los. Já assados precisam ser pré-aquecidos antes do congelamento. Assim quando o cliente for consumir, ele só colocaria alguns minutos no forno.

Uma dica para congelar salgados pequenos para festas é usar tabuleiros, evitando assim que o contato danifique e estrague seus salgados. Apenas depois de congelados que eles deverão ser colocados em embalagens em quantidades.

Divulgue os seus Produtos

Não adiante ter os melhores salgados com melhores produtos, salgados diversificados e melhores embalagens sem que você não divulgue os seus produtos.

Lembre-se que a sua marca deverá estar no facebook, instagram, youtube, blogs, em todas as mídias sociais. Você também precisa estar em marketplaces de vendas de alimentos, como ifood, rappi e o que for preciso para seus produtos estarem acessíveis a todo público.

Lembre-se que você precisa ter uma página do seu produto.

Automação

Saiba que hoje no mercado, existem máquinas em que você pode aumentar a sua produção, para diversos tipos de salgados, assim aumentar a produção e garantir a qualidade dos produtos.

As máquinas garantem a padronização dos salgados, algumas recheam e até cortam, fazendo uma automação.

O investimento é alto, deve-se calcular o retorno e o tipo de equipamento.

Quer Aprender a fazer sacolé gourmet ou geladinhos e conseguir ter uma grana extra?

Clique no link ou foto abaixo👇

Apostila Geladinho Gourmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar também de...