Confira as melhores receitas para você reproduzir na sua cozinha!

Um dos melhores acompanhamentos para diversos pratos. Alho em conserva com azeite muito fácil de fazer em sua casa ou até mesmo para vender, bastante fácil! Veja o passo a passo desta receita a seguir!

Alho em Conserva com Azeite Fácil

O alho em conserva com azeite que você pode fazer em sua casa, além de ser mais saudável, é mais gostoso e muito, mas muito mais econômico. Ele fica mais barato que comprados em supermercados e você pode utilizar o ingrediente que você achar melhor em relação a qualidade.

Alho em Conserva Com Azeite Fácil

Dificuldade: Beginner Tempo de Preparo 10 min Tempo no Forno/Fogão 8 min Tempo Total 18 mins

Descrição

Vamos fazer esse alho em conserva com azeite de oliva extra virgem?

Ingredientes

Passo a Passo do alho em conserva com azeite extra virgem.

  1. Em potes esterilizados anteriormente coloque o alecrim, orégano, a manjerona, as ervas finas, a pimenta jamaicana e a pimenta calabresa. Acrescente os dentes de alho e ajeite-os dentro dos potes. Lembrando que as especiarias pode ser do seu gosto.

    Adicione o azeite de oliva extra virgem (de seu gosto) aos potes já esterilizados com os alhos temperados até preencher tudo e o alho em conserva com azeite está pronto para o consumo.

    alho em conserva
  2. O tempo de duração desta receita de alho em conserva no azeite de oliva extra virgem na geladeira é muito mais que 6 meses. Fora da geladeira eu aconselho 3 meses, mesmo tendo informções de muitas pessoas de que chega a durar quase 1 ano.

    conserva de alho
  3. Assista o vídeo com o Passo a Passo abaixo!

Compartilhe essa receita em sua rede social!

File under

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.